quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Começa, hoje (06), a matrícula dos novatos, na UFC, aprovados em primeira chamada do SISU.

Nesta quinta-feira (06) e sexta-feira (07), será realizada a confirmação presencial dos matriculados aprovados para o 1º semestre na Universidade Federal do Ceará - UFC na 1ª chamada regular do Sistema de Seleção Unificada - SISU.

"A solicitação de matrícula ocorreu entre os dias 17 e 21 de Janeiro. Agora, os estudantes devem comparecer à coordenação do curso e assinar a ata. Essa segunda etapa é indispensável para a garantia da vaga," reforça a UFC.

Já os candidatos que solicitaram matrícula durante a 2ª chamada do SISU e ingressarão no 1º semestre devem fazer a confirmação presencial de matrícula somente no dia 14 de Fevereiro.

Independente da data, o candidato deve se apresentar à coordenação do curso portando um documento de identificação oficial com foto. A confirmação presencial pode ser feita, também, por procurador legalmente constituído.

Os candidatos que solicitaram matrícula durante a 1ª chamada do SISU podem visualizar o resultado parcial de matrícula no site do SISU, na UFC. Os candidatos que solicitam matrícula durante a 2ª chamada terão seu resultado parcial divulgado, hoje (06).

A Coordenação do SISU, na UFC, esclarece que, mesmo que haja mudança no semestre de ingresso, após a publicação do resultado final da matrícula, nenhum estudante será prejudicado, pois poderá assinar a ata em outro dia.

O semestre letivo 2014.1 começa em 10 de Fevereiro. Os alunos aprovados para o 1º semestre já poderão acompanhar as aulas e outras atividades acadêmicas, mesmo que sua assinatura da ata esteja marcada para o dia 14.

Os alunos aprovados para ingresso no 2º semestre deverão assinar a ata nos dias 24 e 25 de Julho, independente da chamada em que tenham solicitado matrícula. O semestre letivo 2014.2 tem início em 22 de Agosto.

0 comentários:

Postar um comentário