quinta-feira, 9 de maio de 2013

Secretária de Saúde, Jocelma Barreto, intensifica vacinação contra a gripe no Município de Tejuçuoca.

Esta é a última semana da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. De acordo com o novo prazo estipulado pelo Ministério da Saúde, a vacinação vai até a próxima sexta-feira (10). Muitas pessoas que estão no grupo de risco, como, por exemplo, idosos e gestantes, ainda não foram vacinados.

Atenta a esse assunto, a Secretária Jocelma Barreto, se reuniu com os Agentes de Saúde do Município de Tejuçuoca, onde pediu empenho na identificação e vacinação das pessoas, que por ventura, ainda, não foram imunizadas.

O Prefeito Valmar Bernardo, também, acompanhou de perto o trabalho das equipes do Programa Saúde da Família - PSF que atuam na realização da Campanha.

Vale ressaltar que o grupo prioritário para a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, são: Crianças de seis meses às menores de 02 anos, trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), idosos a partir de 60 anos, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, como obesidade e transplantados, e presidiários.

0 comentários:

Postar um comentário