quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Prefeitura de Tejuçuoca realizou, terça-feira (21), a II Conferência Municipal de Educação.

A Secretaria de Educação de Tejuçuoca realizou, nesta terça-feira (21), a II CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO. O Evento foi realizado no auditório do Centro Interescolar e contou com grande participação da população. Destaque para a presença significativa dos Professores, alunos e pais dos discentes.

O Secretário de Educação, Antônio Carlos, fez a abertura oficial do Evento, agradecendo a participação de todos. A primeira etapa da Conferência foi conduzida por, Vânia Maia Girão, ela que já foi a Titular da Pasta, (Período de 2001 a 2004), interagiu com todos, de forma bem dinâmica, garantindo assim uma excelente absorção dos conteúdos pelos conferencistas.

Também participaram do Evento: o Secretário de Cultura e Turismo - Eliseu Joca, a Chefe de Gabinete - Valdelúcia Andrade, o Secretário de Infraestrutura - Antônio Brandão, a Secretária de Saúde - Jocelma Barreto; além de alguns Vereadores.

É válido salientar, a participação maciça dos alunos que desenvolveram diversas atividades, dentre as quais, por exemplo, leituras e discursões de temas atuais referentes o sistema educativo municipal e, também, nacional.

O Evento foi encerrado, ao meio-dia, com a escolha dos delegados que irão participar da Conferência Estadual da Educação.

0 comentários:

Postar um comentário