quinta-feira, 2 de maio de 2013

Município de Tejuçuoca recebe ponto de atendimento do Banco do Nordeste - BNB

O Município de Tejuçuoca ganhou, na última sexta-feira (26), um Ponto de Atendimento do Banco do Nordeste do Brasil - BNB. O Prefeito Valmar Bernardo inaugurou o estabelecimento com o Gerente do BNB/Canindé, Fernando Fernandes e seus Assessores, Ex-prefeito Edilardo Eufrásio, Secretários Municipais e Produtores.

Antes da entrega oficial, ambos participaram de uma reunião, no Centro Interescolar, onde discutiram ações para viabilizar a oferta de crédito aos produtores e microempreendedores do Município; além de comunicarem uma nova proposta para as pessoas que se encontram inadimplentes junto ao BNB.

O Prefeito Valmar, em sua fala, agradeceu ao Gerente, pela parceria firmada, e salientou que a chegada deste ponto de apoio do BNB na cidade oferecerá maior comodidade para os clientes e servirá para atrair mais pessoas que tenham interesse em abrir ou ampliar seus negócios, mas não tinham acessibilidade ao crédito, além de melhorar o atendimento; uma vez que, o Município era atendido pela Agência BNB/Itapipoca.

É válido ressaltar que, por conta do excesso de Municípios que o BNB/Itapipoca tem que atender, (19, no total), o Prefeito solicitou a transferência do atendimento de Tejuçuoca para Canindé, sendo atendido. Agora fazendo parte das 07 cidades atendidas pela Regional BNB/Canindé.

"O atendimento será feito, quinzenalmente, por toda equipe do BNB/Canindé, todos os produtos disponíveis na Agência ficarão, também, à disposição nesse ponto de apoio", afirmou o Sr. Fernando Fernandes, Gerente da Agência de Canindé.

O Ponto de Apoio do BNB em Tejuçuoca, está localizado na Av. Gabriel Aguiar Filho, no Centro de Tejuçuoca, próximo aos Correios.











0 comentários:

Postar um comentário