quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bandidos, fortemente armados, explodem e assaltam agências bancárias em Tejuçuoca.

Bandidos, fortemente, armados com fuzis, escopetas e dinamites explodiram duas Agências Bancárias em Tejuçuoca. A população do Município de Tejuçuoca está vivendo momentos de pânico; segundo informações, bandidos fortemente armados explodiram o Banco do Brasil e o Bradesco, na noite desta quarta-feira (15).
 
 
Segundo informações, o assalto deu-se com a participação de grupo, com aproximadamente, 
quinze (15) a vinte (20) homens. Os bandidos entraram, em Tejuçuoca, atirando para o alto e comunicando o assalto, gritando e dizendo que a cidade estava dominada.
 
 
Os meliantes se dirigiram para a Agência do Banco do Brasil, na Rua Mamede Rodrigues Teixeira (vizinho à Prefeitura Municipal); e, por um período, mais ou menos, de 15 minutos explodiram os três caixas eletrônicos. Em seguida, foram para ao Posto da Agência do Bradesco e explodiram um único caixa existente.
 
A população acionou os policiais. No momento, haviam, apenas, 03 Policiais Militares de serviço. É válido salientar que, não houve troca de tiros entre policiais e bandidos; uma vez que os PM's preferiram ficar na entrada da cidade esperando apoio. A ação criminosa durou, mais ou menos, trinta minutos.
 
Depois de explodir as duas Agências Bancárias os bandidos fugiram, calmamente, em um carro Polo, de cor preta, em direção ao Município de Itapagé.
 
 
Quando o reforço policial chegou se já se passava uns 10 minutos e saíram em perseguição ao bando, mas só encontraram o Carro Polo incendiado distante a 06 quilômetros da sede de Tejuçuoca, rumo a Itapagé, depois da entrada da localidade de Malaquias, em Tejuçuoca. De lá tomaram rumo ignorado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário