quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeitura Municipal disponibiliza milho aos agricultores e produtores de Tejuçuoca.

A Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural - SDR realizou, na manhã de ontem (31/07), a entrega de 108 toneladas de milho do Programa Venda no Balcão do Governo do Estado do Ceará.

Na ocasião, o Prefeito Valmar Bernardo ressaltou a importância das tecnologias de armazenamento de alimento para utilização no período seco. Como, também, ratificou o total empenho da Prefeitura Municipal de Tejuçuoca em relação as questões que envolvem o homem do campo, principalmente, nesse período adverso de enfrentamento de tanta dificuldade por parte de todos para a superação das dificuldades enfrentadas pela seca.

Estiveram presentes, além do Prefeito Valmar Bernardo, o Ex-prefeito Edilardo Eufrásio, Secretários Municipais, Vereador José Sidôr e Vereador Vilmar (Pipi); como, também, Presidentes das Associações dos Assentamentos e dos Representantes da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR de Tejuçuoca que representaram todos os agricultores familiares do Município.

0 comentários:

Postar um comentário