quarta-feira, 21 de agosto de 2013

I Encontro Voz & Violão - VOZVIO de Tejuçuoca.

I Encontro Voz & Violão - Vozvio de Tejuçuoca

A Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará, nesta quinta-feira (22), a partir das 19h30min, na Casa da Cultura, o I ENCONTRO VOZ & VIOLÃO - VOZVIO DE TEJUÇUOCA.

Enaltecendo os valores e envolvendo instrumentos musicais à voz o I Encontro Voz & Violão - Vozvio de Tejuçuoca reúne pessoas através do encanto da música de artistas locais. Com a intenção de reforçar os enlaces artísticos, despertando-se, a expectativa é que o I VOZVIO possa encantar, à todos, com uma bela noite cultura de voz e violão.

I Encontro Voz & Violão - Vozvio de Tejuçuoca
APRESENTAÇÕES

DIEGO RODRIGUES: Iniciou no violão, em 2009, por pura vontade e incentivo de amigos. Curte vários estilos musicais e se identifica com o rock pop; além do sonho de cursar um conservatório musical.

GUSTAVO ALBUQUERQUE: Filho de Evaldo Duarte e Adriana; Gustavo cresceu entre os sons dos instrumentos de seu pai. Tendo feito apresentações (na escola) tomou gosto pela música; e, agora estreia como cantor.

JOYCE ALVES: Vem do Município de General Sampaio; e, iniciou, musicalmente, em 2010. Tem preferências musicais por pop rock e sons acústicos.

BELO SANTOS: Iniciou sua carreira musical, em 2008, com a Banda Beat Stay, apresentando canções de Legião Urbana, Catedral, dentre outros...

FRANCISCO DAVID: Toca há 15 anos à frente dos instrumentos percussivos. Tem admiração pelas músicas de Djavan; mas, ouve tudo de MPB.

EVALDO DUARTE: iniciou suas atividades musicais ainda criança. Seu sonho iniciou-se quando participou da Banda Municipal tocado sax; em seguida, violão. Atualmente, o Evaldo guitarra na Banda Balanço Sensual.

JOSÉ IRAN: Começou tocando caixa; em seguida, clarinete. Instrumento esse que toca até hoje. Seu cantor preferido é Djavan.

PEDRO SOUSA: Começou a tocar violão aos 12 anos apresentando-se na Semana do Município de Tejuçuoca. Foi integrante da Banda Forró D+ e Geração do Reggae. Seu estilo preferido é o rock.

EVERARDO FÉLIX: Começou tocando violão aos 12 anos apresentando-se através de folhetos. Atualmente, é fotógrafo e professor.

LEILA SILVA: Começou em 1992 apresentando-se em festivais de calouros na Comunidade de Retiro. Prefere, musicalmente, MPB e sertanejo universitário.

WÍLSON NETO: Começou em 1990 ao retornar de São Paulo à Tejuçuoca. Tem preferência musical pelo sertanejo.

JEAN ALVES: Iniciou, na música, em 1997, através do incentivo de uma colega de escola. Em 2011, fez dupla com Leila Silva. Gosta de vários estilos, principalmente, MPB e pop rock.

0 comentários:

Postar um comentário