quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeitura de Tejuçuoca realiza I Audiência Pública para elaboração do PPA 2014-2017.


A Prefeitura Municipal de Tejuçuoca realizou, nesta quarta-feira (14), a I Audiência Pública para explanação do Plano Plurianual - PPA 2014-2017.

O Plano Plurianual - PPA é um planejamento estratégico que estabelece os Programas de Governo no período de 04 anos. O mesmo deve ser enviado para a apreciação da Câmara Municipal Legislativa até o dia 31 de Agosto; e, lá, a comunidade, ainda, poderá propor novas temática, programas e ações que considerem úteis à sociedade tejuçuoquense.

O PPA contempla todas as áreas do setor público como, por exemplo: Educação, Saúde, Cultura, Assistência Social, Saneamento, Obras, Esportes, Geração de Emprego e Renda, Meio Ambiente, Habitação, Segurança Pública, Acessibilidade, Trânsito, Previdência Municipal, Tecnologia da Informação, Legislativa e para áreas administrativas do Governo Municipal.

A Audiência Pública foi coordenada pelo Contabilista Neto Almeida, que expôs todos os dados, bem como os limites constitucionais e a previsão de gastos e receitas para o período que compreende o período de 2014 a 2017 de cada secretaria; bem como, do Gabinete do Prefeito e da Câmara de Vereadores.

A realização da mesma atendeu a prerrogativa da Lei 101/00 - Lei de Responsabilidade Fiscal.




0 comentários:

Postar um comentário