sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NOVO TRICOLOR 2x0 UNIÃO


ESPORTE. A partida final da 1ª Rodada do COPÃO, o Novo Tricolor conseguiu vencer o União, num emocionante jogo.

No começo até que parecia ser mais uma presa fácil para o União, com jogadas rápidas e bem elaboradas, andou assustando o goleiro Renato do time adversário. Mas, aos 15 minutos, Dione enlouquece a torcida tricolor, marcando um golaço, para o delírio do pessoal da Cachoeira Funda. A partir daí o time do União partiu pra sufocar o time dos Rufinal, que resistiu de todas as maneiras, com defesas espetaculares do goleirão Renato.

Na segunda etapa nada se modificou, o time da Vazante Grande continuava em cima, proporcionando as melhores chances. Mas com diz o velho ditado, "quem não faz leva", o mesmo Dione, pegou a bola antes da linha do meio-campo e partiu num contra-ataque extraordinário, ganhando de todos na corrida e da entrada da grande área bateu cruzado, o goleiro do União ainda se esticou todo; mas, não conseguiu evitar o segundo gol tricolor, que a partir daí, aproveitando o desânimo que tomou conta do time do Zé Bonacha, fez a bola rolar e levou o 2x0 até o final.

NOVO TRICOLOR 2x0 UNIÃO
* UNIÃO: Dênis, Chico Barroso, Vanderlan, Wellington e Saulo (Valmar); Marco Antônio, Das Chagas, Vicente e Edílson; Júnior e Cleomar (Ambrósio).
* NOVO TRICOLOR: Renato, Eliézio, Zé Virgílio, Marcos Paulo e Zé Alves; Das Chagas, Raimundo Maciel, França e Wilton; Dione e Luizinho (Do Vale).
* GOLS: Dione (2).
* LOCAL: Coelhão.

0 comentários:

Postar um comentário