sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Liga Desportiva Tejuçuoquense

A Liga Desportiva Tejuçuoquense - LIDETE, tem sua Diretoria Executiva empossada pelo Prefeito Edilardo Eufrásio, tendo como Presidente Coelho Neto, Secretário de Cultura. Tendo como, Vice-Predidente da Liga o Secretário de Ação Social, Valmar Bernardo. A LIDETE, também, é composta por: Paulo César Uchôa Braga, Antônio Barbosa Forte, Domingos Rafael Fernandes Brito e Francisco Antônio Mesquita Oliveira.

O Prefeito Edilardo ensejou: "Desejo a todos boa sorte nos trabalhos da Liga. A LIDETE terá todo meu apoio, não só para o COPÃO; mas, para qualquer evento esportivo no Município de Tejuçuoca. Deixo uma tarefa: Organizar pequenas células de Escolhinhas de Futebol nas localidades; pois, desejo para o ano de 2012 uma massificação do esporte em todo Município; uma vez que, o esporte é a melhor maneira de transformar o jovem, realizando inclusão social e educacional".

Ao tomar posse como primeiro Presidente da LIDETE, Coelho Neto, falou sobre sua felicidade em ocupar mais um cargo em Tejuçuoca: "Agradeço a confiança de todos que acreditam em mim, assumindo a responsabilidade de incentivar o desporto em geral. Peço a colaboração de todos; pois algumas críticas virão; mas, só erra quem faz tentando acertar. Estou aberto a conselhos e ajudas, todo aquele que gosta de esporte procure colaborar com a Liga, não importando cores partidárias, na LIDETE só existe as cores azul, branca e laranja, que formam a bandeira de todos que amam Tejuçuoca.

LIDETE:
A) DIRETORIA EXECUTIVA:
* PRESIDENTE: Coelho Neto.
* VICE-PRESIDENTE: Valmar Bernardo
* 1º SECRETÁRIO: Paulo César Uchôa Braga.
* 2º SECRETÁRIO: Antônio Barbosa Forte.
* 1º TESOUREIRO: Domingos Rafael.
* 2º TESOUREIRO: Francisco Antônio Mesquita Oliveira

B) CONSELHO FISCAL:
* PRESIDENTE: Jorge Silva Mota Filho.
* MEMBROS: Edilardo Eufrásio e Pedro Martins Sousa.
* SUPLENTES: João Paulo Barroso Coelho, Francisco Maciel da Silva e Francisco de Assis Coelho Júnior

0 comentários:

Postar um comentário