segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COPÃO: Vila Real x Beira Rio


ESPORTE. Esta rodada do I CAMPEONATO TEJUÇUOQUENSE DE FUTEBOL foi marcado por um fato inusitado. Isto é, o time do Vila Real não estava completo; todavia, como a regra permite, a equipe entrou em campo com apenas 9 jogadores.

Com essa desvantagem do Vila Real, logo aos 2 minutos de bola rolando, o Beira Rio abre o placar, com Jean. Mas, em posição irregular (impedimento) o gol foi anulado.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pelos jogadores despendiçando várias oportunidades de abrir o placar, principalmente, o time do Beira Rio que duas oportunidades reais de gol; mas, não as converteu. Já o Vila Real, teve apenas uma boa oportunidade; mas, não conseguiu marcar.

Já na segunda etapa, o Vila Real conseguiu equilibrar a partida, principalmente, com a entrada de Cleiton. Mesmo assim, o Beira Rio teimava em perder gols. Como de praxe no futebol, "quem não faz leva"; depois da zaga do Beira Rio "bater cabeça"... Das Chagas, teve uma oportunidade e não a desperdiçou, marcou o primeiro gol numa cabeçada sensacional, fazendo 1x0 para o Vila Real.


Após o primeiro gol, o time do Vila Real teve um considerável crescimento no jogo; e, não demorou muito, para Alex marcar um golaço. Assim, sua equipe, com essa vitória, sagrou-se líder da competição no Grupo A. E invicta.

BEIRA RIO 0x2 VILA REAL
* BEIRA RIO: Ramires, Rafael (Cleomar), das Chagas, Leonardo e Idalberto; Marcos Antônio, Jean, Domingos e Jocélio; Marcos Aurélio (Cleiton) e Ernane
* VILA REAL: Gonçalves, Gílson, Das Chagas, Chico Gomes e Valdevan; Alex Sousa, Lucivânio João Cruz e Antônio Raimundo; João Paulo e José Cleiton.
* GOLS: Das Chagas (Vila Real e Alex Sousa (Vila Real).
* LOCAL: Coelhão.

0 comentários:

Postar um comentário