quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ESCOLA LEGAL: Visitas Técnicas

 
EDUCAÇÃO. O Prefeito Edilardo Eufrásio inicia nesta quarta-feira (16/11), VISITAS OFICIAIS ÀS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE TEJUÇUOCA. A primeira a ser visitada é a Escola de Ensino Fundamental Santa Ana, na Comunidade de Riacho das Pedras.
 
Com o ESCOLA LEGAL o Gestor Municipal objetiva analisar in loco a realidade das escolas municipais, quer seja no tocante estrutural ou organizacional. É válido salientar que essas visitas é parte fundamental do Planejamento Educacional de Tejuçuoca para 2012. Ou seja, "temos garantido, cerca de 1 milhão de reais, para investimentos em reformas e ampliações, que serão aplicados conforme a carência analisada nessas visitas técnicas. Vale ressaltar que esse recurso é proveniente da própria Prefeitura, fruto de uma Administração Planejada" relato o Prefeito Edilardo.
 
As visitas far-se-ão por Comitiva. Isto é, o Prefeito Edilardo convidará algumas autoridades municipais e representantes de cada Comunidade onde há escola. Dentre elas, o Sr. Francisco Carlos (Secretário de Educação) e Marciano Silva (Secretário de Obras).
 
Portanto, o Prefeito Edilardo através da "Administrção: É Trabalhando que Crescemos" sempre em busca de melhoria para o Povo Tejuçuoquense quer seja na geração de emprego & renda, ou, principalmente, na continuidade e ampliação da educação de seu povo. Esse é um dos alicerces de sua administração: EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS!

0 comentários:

Postar um comentário