quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Projeto: Inclusão Social e Produtiva


BOLSA FAMÍLIA. Segundo Sr. Valrmar Bernardo, Secretário da Ação Social e Meio-Ambiente, o Município de Tejuçuoca tem motivos pra comemorar mais uma vitória.

Aconteceu, nesta quinta-feira (17), uma Reunião com a participação de Técnicos do Governo do Estado do Ceará, Prefeito Edilardo e Secretários, cujo assunto fundamental foi a definição do PROJETO: INCLUSÃO SOCIAL E PRODUTIVA. Portanto, a inclusão social sempre é um ponto preponderante para a melhoria de qualquer região. Além do que, apenas três municípios cearenses foram aptos a receber tal projeto. Tejuçuoca, em pleno desenvolvimento foi agraciada por esse Projeto. Motivo, esse, que orgulha todo o Povo Tejuçuoquense, por intermédio do trabalho sério que vem sendo desenvolvido pela Gestão: É Trabalhando que Crescemos", juntamente, com todo seu secretariado. Em especial, ao Secretário Valmar. Ressalto que, esse benefício será, exclusivamente, para as famílias cadastradas no Programa: Bolsa-Família.

É válido salientar que, os recuros para esse Projeto advém do Ministério de Desenvolvimento Social - MDS, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário