sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ADEL: Disponibiliza Oportunidades aos Jovens de Tejuçuoca



OPORTUNIDADE. As inscrições para 2ª Turma do Programa Empreendedorismo do Jovem Rural - PEJR, no Médio Curú, estão abertas e encerram-se em 20 de Dezembro deste ano. Portanto, se você conhece jovens dos municípios de Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste e Tejuçuoca que desejam participar do Programa, divulguem.

O PEJR é uma oportunidade para muitos jovens entre 16 a 29 anos, que concluíram o Ensino Médio e desejam tornar-se um empreendedor.

Ano passado, 32 jovens do Médio Curú participaram do Programa. Atualmente, desenvolvem projetos produtivos em suas propriedades. Segundo Aparecida Rodrigues, 29 anos: "O PEJR me ofereceu conhecimentos que ajudaram-me a melhorar e intensificar a produção de aves, tornando-a rentável. Aprendi a gerenciar a propriedade, saber quanto invisto e quanto lucro com cada atividade, e isso vem fazendo um grande diferencial na minha vida e da minha família que hoje me vêem como um grande potencial mesmo sendo mulher".

Observe os locais de inscrição:
Tejuçuoca: Secretaria de Agricultura e Sindicato do Trabalhador Rural - STR.
* Pentecoste: Sede da ADEL, (Rua Francisco Nunes, 532. Ap - 15).
* Apuiarés: Secretaria de Agricultura e Sindicato do Trabalhador Rural - STR.
* General Sampaio: Secretaria de Agricultura e Sindicato do Trabalhador Rural - STR.

Maiores informações, acesse:

0 comentários:

Postar um comentário