domingo, 13 de novembro de 2011

Concurso 2009/2010

O Prefeito Edilardo Eufrásio, realizou neste sábado (dia 12), no Centro Interescolar, uma reunião com os funcionários da prefeitura, que ingressaram após a realização do Concurso/2010. Em pauta, esclarecimentos aos servidores sobre as denúncias que chegaram alegando irregularidades na realização do referido concurso.

O Prefeito demonstrou todo seu descontentamento com a série de denúncias que vem recebendo, "somente nos últimos 10 meses foram 24 denúncias recebidas, todas infundadas e que não tem outro propósito, a não ser atrapalhar o desenvolvimento do município", relatou o Prefeito.

A última denúncia recebida, alega irregularidades na realização do Processo Seletivo de 2010. Com isso, muitos dos servidores já convocados correm o risco de perder seu emprego. Para tal assunto, o Prefeito manifestou total apoio em prol dos servidores, e salientou que já ativou o setor jurídico da Prefeitura para defender este processo até a última instância, se for preciso.

O mesmo lembrou, mais uma vez, que "essas pessoas" não estão prejudicando a ele; mas, sim à centenas de famílias que já estavam com uma perspectiva de vida melhor e agora voltaram a ficar apreensivas quanto aos seus trabalhos.

Cerca de 300 pessoas entre funcionários e curiosos estavam presente na reunião. Entre os presentes estavam: O Secretário de Educação Francisco Carlos, o Secretário de Ação Social Valmar Bernardo, a Secretária de Saúde Jocelma Uchôa, o Secretário de Desenvolvimento Rural Paulo César, a Chefe do Setor Pessoal Marilane Marques, Vereador Barbosa e Vereador Zé Sidôr.

Fonte: TejuFinanças

0 comentários:

Postar um comentário