terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aniversário - Valmar Bernardo


PARABÉNS. Realmente, a Festa de Aniversário, dia 06 de Novembro de 2011, do nosso conterrâneo Valmar Bernardo, foi show. Essa foi uma noite daquelas pra se guardar na memória até que chegue o próximo, ou seja, uma bela confraternização regrada com muita comida, forró de qualidade e uns "gorózinho" também.

Este Evento reflete a realidade de quanto o Valmar é querido pelos seus familiares e, também, pelo Povo de Tejuçuoca que marcou presença em massa.

Claro que não podemos esquecer da Apresentação da Equipe da Valderina que, a todo momento, sempre demonstrando nossas raízes através de exuberantes apresentações da nossa cultura popular brasileira, principalmente, dos costumes nordestinos. Toda a Equipe está de parabéns!

Essa satisfação pode ser sentida pela mensagem de Marilane Marques: "PARABÉNSSS!!!!!!!!!!!! Sucesso e que "2012" seja repleto de conquista junto ao povo amigo de Tejuçuoca, pois você sempre buscou o melhor para os seus conterrâneos, veja no olhar de todos a felicidade de estarem ao seu lado Valmar, comemorando mais uma primavera... Deus te ilumine...

Autoridades presentes: Seus pais, o Prefeito Edilardo Eufrásio, a Primeira-Dama Heóíde Estevam, o Sr. Eliseu Joca, o Iran Forte, o Secretário Albedes, o Secretário Coelho Neto, a Conselheira Tutelar "Morena", dentre outras...





















0 comentários:

Postar um comentário