terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ex-prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, publica nota de esclarecimento sobre falácias e denúncias referentes à sua administração.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Existe um grupo de pessoas que busca, em tempo integral, o atraso do Município de Tejuçuoca, principalmente, por estarem obstinadamente, vasculhando situações às quais estão sendo sanadas, uma a uma, como, por exemplo, depois de várias denúncias no Tribunal de Contas dos Município - TCM do Ceará referentes à Feira de Ovinos e Caprinos de Tejuçuoca - Tejubode, é válido salientar que DUAS DESTAS DENÚNCIAS FORAM ARQUIVADAS por falta de provas; e, segue, o mesmo caminho a terceira denúncia. Já no âmbito nacional, foram feitas, por este mesmo grupo sugador, ao Tribunal de Contas da União - TCU, cinco denúncias; sendo que, como no TCM/CE, foram ARQUIVADAS QUATRO DENÚNCIAS restando apenas uma que está em apreço, devendo seguir o mesmo caminho de minha licitude. Assim, fizeram, também, junto à Controladoria Geral da União - CGU, DENÚNCIAS ESTAS RESPONDIDAS; e, também, junto à Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública - PROCAP.

E, agora, com esse desejo efêmero de prejudicar a minha gestão, o desenvolvimento do Município de Tejuçuoca e, mais grave ainda, o intuito de envolver pessoas simples, honestas e trabalhadoras, como, por exemplo, comerciantes e servidores, fizeram, mais uma vez denúncias do Ministério Público - MP local. Ou seja, por essa 'fome deslavada' de atrasar, prejudicar e impedir o crescimento da cidade de Tejuçuoca estão colocando em xeque a honestidade e idoneidade de pessoas humildes que são destinadas apenas ao trabalho e não ao jogo sujo e inoportuno que esses malfeitores insistem a realizar.

É notório lembrar que alguns dos Programas Sociais, CRIADOS EM MINHA ADMINISTRAÇÃO, foram denunciados e suspensos prejudicando, também, a juventude tejuçuoquense e às famílias, como, por exemplo, o PROJETO AGENTE EDUCAR, que por denúncias de Vereadores de oposição foi suspenso. E, também, o PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA; onde idosos e pessoas humildes foram obrigadas a depor junto à Polícia Federal, referente ao CONJUNTO HABITACIONAL; que por sua vez, ainda continua suspenso por mais denúncias promovidas por três Vereadores.

Todavia, sempre foi o meu intuito oferecer melhorias aos meus conterrâneos tejuçuoquenses, principalmente, pela excelente alocação dos recursos públicos daquela cidade; ou seja, dentre os vários pontos-alto da Administração É Trabalhando que Crescemos pode-se destacar a CONQUISTA DE VÁRIOS SELOS UNICEF - MUNICÍPIO APROVADO, ELEVAÇÃO NO VALOR DO REPASSE DO FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS - FPM e, também, com o respeito e reconhecimento nacional do projeto criado por mim, o PROGRAMA BOLSA BODE, que teve uma ascensão considerável, sendo notícia nacional em pleno horário nobre.

Portanto, amigos e amigas tejuçuoquenses, venho por este meio de comunicação, esclarecer todas as falácias que estão a divulgar em desrespeito à minha gestão. E, aproveito a ocasião, para solicitar ao Promotor local o mesmo tratamento e que se faça a justiça, no caso, quando o Ex-prefeito João Mota, REALIZOU, EM 03 DE JANEIRO DE 2005, UM SAQUE NO VALOR DE R$81.000,00 (DESVIADO DA ESCOLA DO LOGRADOURO) NA BOCA DO CAIXA DO ENTÃO BEC DOS PEIXINHOS, EM FORTALEZA/CE, ocasionando a maior fraude que já possa ter realizada subtraindo e apoderando-se do erário público de Tejuçuoca. Isto é, nesta ocasião, eu, Edilardo Eufrásio, já tinha assumido como Prefeito daquele Município. E, o supra citado, passando-se como, ainda, Gestor cometeu fraudes e transferências (de valores) irregulares, por exemplo, o desvio acima mencionado.
EDILARDO EUFRÁSIO DA CRUZ
Ex-prefeito de Tejuçuoca

0 comentários:

Postar um comentário