quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mesmo sendo da mesma coligação, Luizianne Lins diz que Cid Gomes barrou sua propaganda

A Ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) divulgou uma nota, nesta terça-feira (19), em que denuncia estar sendo perseguida pela coordenação da coligação 'Para o Ceará Seguir Mudando', arquitetada por Cid Gomes (PROS).

Luizianne participa da chapa, encabeçada pelo, também, petista Camilo Santana, concorrendo à vaga na Câmara de Deputados e, de acordo com ela, seu programa político, que deveria ter sido exibido, ontem (19), no lançamento do horário eleitoral gratuito de rádio e TV reservado ao grupo, não foi ao ar por ordem do Governador. A Ex-prefeita classifica a ação como ilegal e ameaça recorrer à Justiça para que o caso, interpretado por ela como autoritário e anti-democrático, seja apurado.

A coordenação Coligação 'Para o Ceará Seguir Mudando', nega qualquer veto à campanha publicitária de Luizianne. De acordo com a assessoria de Camilo, "nem todos os candidatos que compõem a aliança tiveram seus programas veiculados no mesmo dia por conta da limitação de tempo, imposto pela Justiça Eleitoral. No entanto, a coligação garante que todas as produções serão exibidas."

Quanto questionada sobre a ordem de transmissão das propagandas eleitorais, inclusive a de Luizianne Lins (PT), a assessoria não soube informar a programação estabelecida para contemplação de todos os candidatos durante o horário eleitoral gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário