terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eunício promete meia-passagem intermunicipal aos estudantes cearenses.

Em visita à Casa do Estudante, o candidato da coligação 'Ceará de Todos' ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), prometeu instituir a meia-passagem intermunicipal para os estudantes cearenses. O compromisso foi assumido durante a solenidade de comemoração dos 80 anos da Casa do Estudante do Ceará, instituição que o acolheu na década de 70, quando chegou a Fortaleza vindo de Lavras da Mangabeira, em busca de estudo e trabalho.
O candidato disse que no Congresso Nacional participou da aprovação das 21 novas metas do Plano Nacional de Educação, que prevê investimento de 10% do PIB para o Setor e de outras conquistas para a classe estudantil.
Oliveira fez uma visita nostálgica ao percorrer todas as dependências da Casa do Estudante. Ele lembrou o quarto onde morou que hoje recebe o número 132. Eunício narrou fatos marcantes da luta do movimento estudantil e do dia a dia na Casa do Estudante e constatou que a instituição precisa de investimentos em sua infraestrutura, merecendo uma atenção especial por parte do poder público.

0 comentários:

Postar um comentário