quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo, realiza entrega de transporte escolar na Comunidade de Logradouro.


Na manhã do último domingo (03), o Prefeito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo, acompanhado dos Professores, Vereador Elso, alunos e do representantes locais realizaram a entrega de um micro-ônibus escolar que beneficiará os estudantes da Comunidade de Logradouro. É válido salientar que, o veículo é equipado com itens de segurança, necessários ao transporte escolar.

A comunidade manifestou grande alegria com a chegada do novo veículo e agradeceu ao Prefeito Valmar por destinar este benefício para a comunidade e assim, dar mais dignidade e segurança no transporte escolar dos alunos.

Durante a solenidade, o Prefeito falou às famílias sobre sua luta para conseguir benefícios para o Município e salientou que esse é o seu compromisso assumido em gestão: "Levar a cada comunidade melhorias para todos, em todas as áreas, principalmente na Saúde e Educação".

O Gestor, também, destacou várias obras importantes que tem conseguido para a cidade, como, por exemplo, o saneamento da Sede, a construção de 03 novos postos de saúde e a construção de 03 novas escolas.

0 comentários:

Postar um comentário