domingo, 7 de outubro de 2012

VALMAR consagra-se eleito Prefeito de Tejuçuoca com 100% dos votos, segundo Tribunal Superior Eleitoral - TSE.

Mais ums festa da democracia realizada em todo Brasil. Em Tejuçuoca, não seria diferente. Hoje (07), é válido destacar, que o dia de votação neste município ocorreu, no geral, com muita tranqüilidade e o respeito por parte da maioria dos eleitores.
 
Portanto, é válido destacar o excelente trabalho desenvolvido Policiais Militares que manteve, sempre, em ordem o andamento da votação local.
 
Neste momento, com a apuração totalizando 100% dos votos, podemos expressar a vitória de VALMAR BERNARDO que, elegeu Prefeito deste Município; logo, assumindo o cargo, em 1º de Janeiro de 2013. Cujo seu mandato, estender-se-á até os 31 dias de Dezembro de 2016.
 
VALMAR teve uma expressiva votação chegando aos 6.033 votos. E, mantendo-de eleito com 100% dos votos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral - TSE.
 
Portanto, o RESULTADO OFICIAL informado pelo TSE, através do Divulga - Aplicação de Acompanhamento de Resultado de Eleições, mostra 100% dos votos apurados; tendo VALMAR eleito com 100% dos votos, no Município de Tejuçuoca.
 
CONFIRA O RESULTADO OFICIAL
 
 

0 comentários:

Postar um comentário