sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comentário do Dia: DJACIR EUFRÁSIO.

"Não voto em Itapagé; mas, tenho um apreço muito grande por essa cidade. Por isso, quero sempre o melhor para as pessoas deste município. Entretanto, o que ocorreu no cenário político, deste ano, foi um grande desrespeito com a população local. Principalmente, um grande desrespeito aos próprios eleitores de Batista Braga; uma vez que, passou todo o período fazendo Campanha com a intenção de eleger-se Prefeito. E, agora, a poucas horas antes do pleito, RENUNCIA à Candidatura. Tudo bem que, legalmente, esse é um direito que lhe é permito; mas, perante a sociedade, torna-se ridículo. Uma vez que, desde o início sabia que tinha sérios problemas com a Justiça Eleitoral e mantinha-se a dizer que era candidato (sem ser). E, agora, "renunciou" para colocar seu filho como candidato. Quando, na verdade, isso não foi uma renúncia; mas sim, a Lei da Ficha Limpa em vigor. Portanto, amigos, prestem muita ateção nos que se dizem ser candidatos (sem serem) e usam de artifícios maliciosos para, a todo custo, buscar à Prefeitura de seu Município. Vale ressaltar que, esses "métodos" podem, também, serem utilizados no Município de Tejuçuoca. Portanto, amigos, tejuçuoquenses eleitores 14, busquem um contato com alguém de Itapagé, eleitor de Batista Braga, e saibam como estão se sentindo. Posso adiantar pra você que muitos estão, severamente, chateados e tristes por terem sidos ENGANADOS por quase três meses. Principalmente, os de mais idade, que, na maioria são mais compromissados com a verdade. Observe, "ISSO QUE FIZERAM COM A GENTE FOI UMA GRANDE MENTIRA E ME FIZERAM ACREDITAR QUE BATISTA ERA O NOSSO CANDIDATO. SINTO QUE FUI ENGANADO". Relato do Sr. Francisco Cordeiro, morador dos Ferros, em Itapagé/CE. Enfim, caros cidadãos, ainda dá tempo pra refletirmos e pensarmos quem, realmente, merece nosso voto de confiança. Um, que busca a melhoria para nossos conterrâneos... Ou, outro, que quando ora Gestor se apropiou e usurpou do nosso dinheiro, do dinheiro público. Enfim, usemos a consciência e votemos pela nossa cidade, votemos limpo. Boa tarde."

* Comentário de DJACIR EUFRÁSIO, referente à substituição do Candidato Batista Braga à Prefeito de Itapagé e, também, à consciência e a necessidade de votarmos em candidatos Ficha Limpa.

1 comentários:

  1. NA VERDADE , O POVO JA SABIA QUE ISSO PODERIA ACONTECER, QUE ELE PODERIA RENUCIAR, DE FORMA ALGUMA , OS ELEITORES FICARAM CHATEADOS, POIS O QUE MAIS QUERIAMOS ERA TIRAR O PADRECO DA PREFEITURA , E CONSEGUIMOS GRAÇAS A DEUS E NAO IMPORTA QUEM ELE COLOCOU NO LUGAR DELE ... QUALQUER UM ... MENOS O PADRE COMPRADOR DE VOTO.. NAÇAO 14 É VITORIOSA SERA QUE POVO ESTAVAM CHATEADOS?

    ResponderExcluir