terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Programação Esportividade.

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVIDADE. A XXIII Semana do Município 2012 inicia-se nessa terça-feira (10) com os jogos de futsal masculino, a partir das 8h00min, na quadra da Escola Deputado Fernando Mota. O futsal feminino será logo em seguida no mesmo local; assim como o futsal para veterano.

As equipes já foram distribuídas em chaves. Segundo a Organização do Evento serão mais de 30 equipes nessas três modalidades, com a participação de várias localidades.

O 2º dia das festividades será dedicado ao futebol. O Evento terá início a partir das 8h00min, desta quarta-feira (11), no Campo Olímpico. Membros do Circuito Esportividade estarão na Praça Manoel Andrade (Igreja Matriz) com o Esportividade com a Terceira Idade. O Evento iniciar-se-á às 7h30min. A partir das 16h30min, ocorrerá a Maratona Tejuprev, o evento ocorrerá na CE-168.

Na quinta-feira (12), terceiro dia de Esportividade, está programado o ciclismo, cujo início será em General Sampaio às 7h00min e chegada em frente ao Posto Bradesco em Tejuçuoca. Além da tradicional Corrida de Jumento, logo após o ciclismo. A largada será na Churrascaria Beija-Flor (Nildo) até o Posto do Bradesco (chegada). O basquetebol terá início, logo após a Corrida de Jumento, na quadra da Escola São Pedro.

O último dia de Esportividade (13) está reservado para o vôlei masculino e feminino, que será realizado na quadra da Escola Deputado Fernando Mota a partir das 8h00min.


A Organização do Projeto Esportividade agradece a participação de todos. E espera que o Evento supere as expectativas cada um e que a população de Tejuçuoca venha participar assistindo as competições cujo lema: "Respeito ao próximo". Uma vez que, o Projeto atua, principalmente, no esporte educativo nas escolas de Tejuçuoca.

0 comentários:

Postar um comentário