segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JORNAL MUNICIPAL: Informativo Mensal de Tejuçuoca - Ano 2


GOVERNADOR CID GOMES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE ESTRADA.

O Governador Cid Gomes assinou a Ordem de Serviço que autoriza a construção do trecho rodoviário que liga Tejuçuoca à BR-222. As obras estão previstas para começarem no início deste ano, e terá um investimento de, aproximadamente, 15 milhões. No total serão 31km de pavimentação, beneficiando Tejuçuoca e, principalmente, a localidade de Retiro; pois,  o acesso a este Distrito encontra-se em condições precárias.

A reinvindicação dos moradores de Tejuçuoca, para a construção desta estrada, já perdurava a mais de cinqüenta anos, muitos líderes do Executivo tentaram desenvolver este projeto, porém durante a gestão de Edilardo Eufrásio, o sonho foi concretizado. Esta era uma promessa de campanha de Edilardo, que mostrou mais uma vez ao povo de Tejuçuoca que luta pelo desenvolvimento do município.

"Felicidade e sensação de dever cumprido. É assim que me sinto em saber que depois de tanta luta, de tanto insistir com o Governador para desenvolver este projeto, hoje é uma realidade". Afirma Eufrásio, na Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço.


0 comentários:

Postar um comentário