segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Matrículas do ProUni

EDUCAÇÃO. Inicia nesta segunda-feira (23), até 1º de Fevereiro, a matrícula dos candidatos pré-selecionados no Programa: Universidade para Todos - ProUni. Os mesmos devem comparecer às instituições de ensino nas quais foram aprovados para confirmar as informações e fazer a matrícula. Findando o prazo, havendo bolsas disponíveis, será feita a segunda chamada, dia 7 de Fevereiro.
 
Depois das duas chamadas, os candidatos não pré-selecionados ou aqueles que foram pré-selecionados em cursos sem formação de turma podem manifestar interesse em fazer parte da lista de espera, que será usada pelas instituições participantes do programa para a ocupação das bolsas eventualmente ainda disponíveis.
 
O período para manifestação de interesse na lista será de 22 até 24 de Fevereiro. Depois deste prazo, serão feitas duas convocações dos integrantes. A primeira, a partir de 27 de Fevereiro, com prazo para comprovação de documentos e matrícula de 28 do mesmo mês até 2 de Março. A segunda, em 9 de Março, com prazo de 12 a 15 de Março.

0 comentários:

Postar um comentário