sábado, 14 de janeiro de 2012

Mais obras são inauguradas no Município de Tejuçuoca


MAIS OBRAS INAUGURADAS. No encerramento da XXIII Semana do Município, dia 13 de Janeiro, o Prefeito Edilardo iniciou uma VERDADEIRA MARATONA DE INAUGURAÇÕES NAS COMUNIDADES: ALEGRIA, BOA AÇÃO e SÃO BENTO, respectivamente. As atividades iniciaram às 08h00min, onde o Gestor entregou à população da Localidade Alegria, uma quadra poliesportiva.

Logo após, às 10h00min, o Prefeito entregou, oficialmente, na Comunidade da Boa Ação, o conjunto habitacional que beneficiará 12 famílias da comunidade. A população agradeceu ao Administrador Edilardo pelas obras que foi realizada durante sua gestão e, principalmente, esse conjunto habitacional.

Logo em seguida, a Comitiva deslocou-se para a Comunidade do São Bento, onde, também, realizou a entrega de mais um conjunto habitacional para as famílias desta localidade.

A Administração: É Trabalhando Que Crescemos sempre em busca de melhoria para o povo tejuçuoquense. Ou seja, acredita que o maior bem-de-família que podemos ter é uma casa onde podemos alicerçar nossos sonhos para que eles se tornem realidades num futuro próximo. Portanto, tudo começa com um lar digno para morar. Essa é a idéia principal dessa administração.











0 comentários:

Postar um comentário