segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cartório 24 Horas: Serviços On-line.

SERVIÇO. A Internet está facilitando, ainda mais, a vida das pessoas, em geral. A comodidade, além da praticidade e rapidez, oferecida pelos serviços virtuais cresce a cada dia. Portanto, agora é possível emitir vários tipos de certidões, em destaque para a emissão da 2ª Via Certidão de Nascimento on-line. E o melhor, recebê-la em casa.

Filas imensas e desperdiço de muito tempo nos cartórios foram o impulso para que fosse lançado os serviços do Cartório 24 Horas para a retirada de determinados documentos, como, por exemplo, a 2ª Via da Certidão de Nascimento, Certidão de Protestos, Certidões de Busca de Títulos, Certidão de Casamento e outras.

Portanto, como posso emitir a certidão?
É muito fácil. A partir do Cartório 24 Horas é disponibilizado um passo-a-passo onde são solicitados os dados para emisão do documento. Para emitir qualquer certidão que o serviço oferece, basta a cessar o site cartorio24horas.com.br e acessar a sessão "Pedidos de Certidoes On-line", depois clicar em "Solicitar". Pronto, basta preecher as informações solicitadas, e logo o processo será concluído.

0 comentários:

Postar um comentário