segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pré-Carnaval: BODE VEI

Primeiro dia de Pré-Carnaval do BODE VEI foi uma folia só. Muita empolgação e foliões animados com a Banda de Frevo que não deixou ninguém parar de pular. O Município de Tejuçuoca já está em clima de carnaval. Serão mais três sábados de Pré: 21 de Janeiro, 04 e 11 de Fevereiro.












BERRRÉÉÉ.
Eita bota uma pra mim.
Vamos “simbora” que lá vem o BODE VEI.
“Ichi” menino, danadinho esse BODE, “simbora” bebê.
“Simbora” Tejuçuoca.
BERRRÉÉÉ.

Agora vou me em pendurar no danadinho, no seu chifrinho, bem durinho, vou pegar.
Mas, como ele quer dar uma escapadinha, pulando a cerca ele se esconde no quintal.
Ele procura cabritinha em toda parte, e até a Porta-Estandarte ele passou.
Passou a língua e seu chifrinho afiadinho.
O BODE VEI não dá mole não senhor.
Não tem cordão, só tem pipoca.
Vamos trepar no BODE VEI  de Tejuçuoca.

Ele de olho no seu vizinho e sua vizinha escuta as filhas, escuta os filhos “vai” também.
Cuidado com o "tabaco" das meninas, que o BODE VEI não dispensa é ninguém.
O BODE VEI é a alegria da minha gente, por onde passa, convoca o povo pra brincar.
Deu a louca agora no BODE VEI, deu a louca agora é brincar.

Lá vem BODE VEI, vem.
BERRRÉÉÉ.
Lá vem BODE VEI, vem.
BERRRÉÉÉ.
E uma chifradinha meu bem, vai passar em você também.

Lá vem BODE VEI, vem.
BERRRÉÉÉ.
Lá vem BODE VEI, vem.
BERRRÉÉÉ.
E uma chifradinha meu bem, vai passar em você também.
Não tem cordão, só tem pipoca.

Lá vem BODE VEI, vem.
BERRRÉÉÉ.
Lá vem BODE VEI, vem.
BERRRÉÉÉ.
E uma chifradinha meu bem, vai passar em você também.

Lá vem BODE VEI, vem.
BERRRÉÉÉ.
Lá vem BODE VEI, vem.
BERRRÉÉÉ.
E uma chifradinha meu bem, vai passar em você também.

0 comentários:

Postar um comentário