terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estão abertas as inscrições para o Programa: Segundo Tempo

 
As inscrições para preenchimento de vagas de Coordenadores Setoriais, Professores e Monitores para o PROGRAMA: SEGUNDO TEMPO estão abertas na Secretaria do Esporte do Estado (http://www.esporte.ce.gov.br/). Os interessados devem preencher Ficha Virtual de Inscrição. Ao todo serão 955 novos postos entre as três categorias distribuídos nos 184 municípios cearenses.
 
O período de inscrição vai até 31 de Janeiro. A segunda etapa do processo de seleção está prevista para acontecer entre os dias 1º e 6 de Fevereiro, quando será aplicada a prova on-line.
 
A entrega de documentos será feita durante de Fevereiro, de 7 até o dia 29. Toda a documentação deverá ser entregue em local e dias correspondentes a cada região, de acordo com o calendário que também será disponibilizado na página virtual. O resultado com o nome dos aprovados será divulgado dia 5 de março.
 
Em Tejuçuoca, serão oferecidas 02 vagas para Professor (Formação em educação Física) e 02 vagas para Monitor (Acadêmicos de Educação Física). O Programa tem previsão de início no mês de março.
 
Confira aqui, o Edital de Inscrição.
 
Este ano, o Ministério do Esporte renovou o convênio com o Estado do Ceará antes de todas as outras instituições do Brasil. Isso se deve ao êxito na execução do Programa no período de 2009 a 2011. Além disso, o número de núcleos dobrou, passando de 233 para 466 unidades espalhadas nos 184 municípios cearenses.
 
Mais informações:
Coordenação Programa Segundo Tempo
(85) 3101-4388

0 comentários:

Postar um comentário