segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apressado Come Cru (2)


INFRAESTRUTURA. No final de 2011, houveram muitos comentários e falatórios referentes à NOVA ESTRUTURA DA AVENIDA PRINCIPAL DE TEJUÇUOCA. Todavia, aquele momento ficou conhecido como o "Apressado Come Cru", onde falavam em derrubada de árvores, aquecimento local, dentre outras coisas mais. Falaram em até redução da umidade relativa do ar.

Enfim, este é o momento de mostrar o verdadeiro fundamento da Administração: É Trabalhando Que Crescemos! A Avenida Principal de Tejuçuoca está recebendo uma pavimentação de excelente qualidade, com calçadão (amplo) para pedestres, em suas duas extremidades, arborizado. E, também, um canteiro central pelo qual consta novas árvores que foram plantadas ao invés doutras.

Portanto, quem mais se beneficia dessas obras? O povo Tejuçuoquense que disporá de um equipamento amplo e arejado que servirá de local para a prática de exercícios físicos (como, por exemplo, caminhadas), ponto de encontro, e muito mais. Revigorando, ainda mais, um dos principais cartões postais do Município - O Açude Conterrâneo.

0 comentários:

Postar um comentário