sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acidente grave na 'Curva do Perigo'


FATALIDADE. Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13 de Janeiro, no Km 110 da BR222, localidade de Pedra D’água, mais precisamente na "curva do perigo" à 15 quilômetros da sede do Município de Itapajé.

Segundo informações, uma pessoa morreu e outra ficou ferida, o acidente envolveu uma carreta, placas (MQI-3460 / Sebastião do Cais, Rio Grande do Sul) pertecente à empresa de calçados Gradene, e uma motocicleta pilotada por Francisco César Mota Silva, 37 anos, natural do Município de Tejuçuoca, que passava no local no momento em que o motorista da carreta perdeu o controle.

César Mota, que atualmente presta serviços à Secretaria de Educação de Itapajé, sofreu fratura na mandíbula, recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi transferido para Fortaleza. O motorista da carreta, que morreu na hora, ainda não foi identificado. A polícia acredita que sua documentação esteja dentro do veiculo que corre risco eminete de desabar no abismo, motivo pelo qual ninguém entrou.













Fonte: Blof Adriano Furtado

0 comentários:

Postar um comentário