quinta-feira, 30 de abril de 2015

Paróquia São Pedro de Tejuçuoca com vasta programação para este final de semana.


A Paróquia São Pedro de Tejuçuoca/CE está num período de renovação e inauguração; como, por exemplo, o Centro Pastoral Luzanira Uchôa. Confira, logo abaixo, a programação para este final de semana.


PROGRAMAÇÃO - PARÓQUIA SÃO PEDRO

* Sexta-feira (01): Inauguração e bênção do Centro Pastoral Luzanira Uchôa. Cujo nome é em homenagem à Sra. Luzanira Uchôa; pela qual prestou excelentes serviços ao Município de Tejuçuoca; quer seja na área de saúde ou junto à paróquia, por meio do apostolado em diversas pastorais, por meio de catequese como Ministra da Sagrada Eucaristia. É válido salientar que, a reflexão sobre o papel dos leigos, o Padre Ribamar idealizou homenagear uma das Agentes Pastorais que mais atuou na comunidade. A sugestão foi acolhida pelos Conselhos da Sede e da Paróquia.

* Sábado (02): As 19h00min, acontecerá a missa de posse do novo Pároco - Padre Raimundo Adelino Torres. Na ocasião, estará presente o Bispo Diocesano Dom Antônio Roberto Cavuto, além de outros Padres da Diocese local e a comitiva de paroquianos de São Luís do Curu.

* Domingo (03): O Padre Ribamar será empossado como novo pároco de São Luís do Curu.

0 comentários:

Postar um comentário