sexta-feira, 3 de abril de 2015

Comentário do Dia: PETROBRAS CONSEGUE EMPRÉSTIMO BILIONÁRIO, por Djacir Eufrásio.

Bom dia aos seguidores do Djacir Eufrásio & Você. Um 'cala-boca' à vista em relação ao Esquema Petrolão. Dessa vez a bola de neve vai ser ainda maior; a Petrobras consegue empréstimo bilionário junto ao Banco de Desenvolvimento da China. É óbvio que este dinheiro vem a juros altíssimos; uma vez que ninguém vai emprestar barato a uma empresa na situação que se encontra a Petrobras. É óbvio que muitos anos vão servir, somente, pra pagar os juros.

E, agora sim... O Governo Federal, mais precisamente a Presidenta Dilma Rousseff vai fazer e divulgar os balanços da Petrobras com dinheiro emprestado, vai mostrar que a empresa continua a crescer e que seu caixa tem se recuperado em pleno desenvolvimento. Tais relatórios estão sendo 'escondidos' a mais de 06 meses... Ah! Agora vão divulgar o mais rápido possível.

Mas, o pior ainda é que esta manobra é mais uma dos corruptos, do Governo Federal, pra enganar a população. Aposto que daqui uns dias vai ser esquecido o Esquema Petrolão. E o pior, vai posar de que estavam certos e que tudo era invenção da oposição tucana e da mídia nacional.

Mas, quer saber da verdade? Este empréstimo foi conseguido porque empresas americanas está forçando a Petrobras a apresentar os relatórios trimestrais; uma vez que os americanos possuem vários investimentos nesta entidade. Só assim o Governo vai apresentar o Balanço. Quer dizer: Estão querendo dar satisfação apenas às empresas estrangeiras.

E aí povo brasileiro?!?! O certo é que NINGUÉM RESPEITA, PRINCIPALMENTE, ESSA CORJA DE SAFADOS QUE COMANDAM O BRASIL A 20 ANOS. Fora PT. Fora DILMA. Vamos às ruas... Dia 12 de Abril. Queira o Brasil para os brasileiros!!!

0 comentários:

Postar um comentário