quinta-feira, 2 de abril de 2015

Comentário do Dia: AUMENTO DA CARGA TRIBUTÁRIA DO BRASIL, por Djacir Eufrásio.

Bom dia a todos os seguidores do Djacir Eufrásio & Você. Querem saber a péssima notícia do dia?! A meta fiscal do Governo Dilma está 7% inferior em relação ao Produto Interno Bruto - PIB. Ou seja, mesmo somando-se toda a produção do País, ainda fica devendo cerca de R$7,4 bilhões. E, com certeza, o Governo Federal tem que 'fechar' a conta, pelo menos sem este déficit. Para isso, o Ministro Joaquim Levy pretende AUMENTAR AINDA MAIS O VALOR DOS IMPOSTOS.

Essa história já é bem conhecida: Governo devendo, aumento de impostos, etc... Ufa!!! Mais uma vez esta conta interminável será paga pelos consumidores brasileiros.

Já são vários os aumentos na conta do brasileiro; por exemplo, aumento na tarifa de energia elétrica, aumento na conta de água, aumento nos combustíveis, aumento no gás de cozinha (GLP), dentre outros... E, também o aumento da carga tributária que já é a maior do mundo.

Agora, o objetivo é a criação de novos impostos com alíquotas altíssimas pra cobrir o rombo desse Governo corrupto. Enfim, esse é o governo que os eleitores petistas querem? Estão arrependidos? Se, sim; vá às ruas reivindicar melhores condições. Compareça, dia 12 de Abril. FORA DILMA!

0 comentários:

Postar um comentário