quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Universidade Federal do Ceará - UFC divulgará lista dos candidatos da lista de espera do SISU

A relação de candidatos aptos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificado - SISU para ingressar na Universidade Federal do Ceará - UFC será divulgada nesta quinta-feira (12), AQUI, em ordem de classificação, divididos por curso, formação, turno e classe de concorrência. Seguindo os mesmos critérios, vai ser informada também a quantidade de vagas disponíveis.

De 23 a 26 de Fevereiro haverá reuniões de chamada de lista de espera, agendadas por curso. O candidato deve verificar com atenção no Anexo I do edital, dia e hora da chamada de seu curso, pois fica proibida a entrada após o início da reunião. A UFC recomenda que estudante chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Durante a reunião será feita a chamada nominal dos candidatos de cada curso, por ordem de classificação em sua classe de concorrência, para que seja efetuada a matrícula. A convocação seguirá até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

O candidato que for chamado, nominalmente, e não estiver presente (ou representado por procurador legalmente reconhecido) perderá a oportunidade de ocupar a vaga naquela ocasião, podendo, no entanto, se inscrever no banco de suplentes. Perde a vaga quem não apresentar toda a documentação listada no Anexo II do edital.

Caso seja convocado, o candidato terá de entregar, imediatamente, toda a documentação, em um envelope aberto. Nesse envelope deverá estar colada a etiqueta de identificação do candidato, disponível para impressão no site do SISU, na UFC, a partir desta quinta-feira (12).

Após o término da chamada de lista de espera de cada curso, iniciam-se as inscrições para o banco de candidatos suplentes, que serão convocados caso haja cancelamento de matrícula ou desistências.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação de matrícula completa, das 09h00min às 11h30min e das 15h00min às 17h30min dos dias 23, 24, 25 e 26 de Fevereiro, para os cursos sediados em Fortaleza, e somente no dia 24 de Fevereiro para os cursos sediados no Interior do Estado.

Se houver vagas a repor, a PROGRAD divulgará, diariamente (considerando os dias úteis), no período de 02 a 18 de Março, às 11h, no site do SISU, na UFC, a convocação nominal dos candidatos suplentes que tiveram solicitação de matrícula efetuada nas vagas disponíveis.

0 comentários:

Postar um comentário