sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cidadão tejuçuoquense se envolve em acidente no Município de Paramoti/CE.

No início da tarde desta quarta-feira (11), na Rodovia CE-162 que liga a BR-020 ao Município de Paramoti/CE, aconteceu um acidente envolvendo 02 veículos.

Informações iniciais dão conta que o sinistro envolveu um veículo gol, cor prata, ano 2009/2010 e placas NQL-9458 com inscrição de Paramoti e um caminhão V/W 13.180, cor branca, ano 2001 e placas HWJ-6333 com inscrição de Fortaleza, que estava carregado de carvão.

O motorista do veículo gol era o comerciante da cidade de Paramoti, Francisco das Chagas Almeida Moreira, de 45 anos, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas veio a óbito. Uma outra pessoa que vinha no veículo permanece no hospital; mas, não corre risco de morte, a sua identificação ainda não divulgada.

Já o condutor do caminhão identificado como Joames Félix Coelho saiu apenas com leves escoriações e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia.

Até o momento, a Polícia Rodovia Estadual - PRE apurou que o veículo gol vinha no sentido Fortaleza/Paramoti e o caminhão no sentido contrário e chegando próximo a uma ponte houve a colisão frontal. A Perícia irá analisar quem ocasionou o sinistro.

O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Médico Legal - IML de Canindé/CE.


0 comentários:

Postar um comentário