terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeito Valmar Bernardo reúne-se com o Secretário de Recursos Hídricos do Ceará para acabar com a falta d'água em Tejuçuoca.

O Prefeito de Tejuçuoca/CE, Valmar Bernardo, participou, na última quinta-feira (05), de audiência com o Secretário dos Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira, com o intuito de buscar soluções para o problema da falta d'água naquele Município. Também participaram do encontro, o Prefeito Francisco Goes (Apuiarés) e o Gerente Regional da CAGECE/Itapipoca, Cristian.

Em tal oportunidade foi exposto uma possibilidade para a utilização dos recursos hídricos saindo da estação de tratamento d'água do Pecém, em São Gonçalo do Amarante/CE, beneficiando várias cidades, dentre elas: Apuiarés, Canindé, Caridade, General Sampaio, Paramoti, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Tejuçuoca.

Em seguida, o Prefeito Valmar solicitou, e foi prontamente atendido, mais 1.000 mil metros de canos de engate rápido, para utilização noutro ponto de captação de água do Açude Boqueirão. Uma vez que, a água restante neste reservatório durará, aproximadamente, 02 meses.



0 comentários:

Postar um comentário