sábado, 12 de outubro de 2013

Secretária de Ação Social de Tejuçuoca, Lenira Eufrásio, é contemplada com Troféu Responsabilidade Social 2013 - 50 Melhores Gestores Municipais de Assistência Social.


Prezado Gestor Municipal de Assistência Social Maria Lenira Eufrásio da Cruz, é com orgulho que comunicamos que seu nome consta na lista dos 50 MELHORES GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, é vencedor do Prêmio Responsabilidade Social 2013. Parabéns Secretária por mais uma conquista para o Município de Tejuçuoca.

MARIA LENIRA EUFRÁSIO DA CRUZ, você conquistou o seu lugar entre os 50 Melhores Secretários de Assistência Social, e a Premium Brasil Congressos Nacionais estará prestando sua homenagem através do Prêmio Responsabilidade Social que passará às suas mãos durante o 5º Encontro Nacional de Secretários da Assistência Social que acontecerá nos dias 18 a 20 de Novembro no maior resort do Brasil: Costa do Sauípe/BA.

Aproveitamos, também, para parabenizar toda sua equipe que através da sua liderança e competência conseguiu criar ações e projetos em prol da população mais necessitada de apoio e esclarecimentos orientando e direcionando jovens, adultos e idosos em busca da melhor condição humana e social.

O Encontro constará com palestras dinâmicas, fórum de ideias, onde os Gestores poderão trocar experiências. E, na noite de 19 de Novembro durante a festa de encerramento, teremos a honra de passar às suas mãos o símbolo da nossa homenagem, o Troféu Responsabilidade Social 2013, destinado aos 50 Melhores Gestores Municipais de Assistência Social do Brasil.

Venha participar deste Encontro de líderes vitoriosos e represente toda sua equipe que durante o ano de 2013 abraçou com dedicação e competência todos os desafios.


0 comentários:

Postar um comentário