quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VOTE certo! Vote VALMAR.... Vote 12.


Dia 07 de Outubro.
Prefeito de Tejuçuoca: VALMAR 12.
Vice: BRITINHO.

"V" de vitória. "V" de VALMAR. É com "V" se escreve o futuro ainda melhor pra Tejuçuoca, com VALMAR – Prefeito.

VALMAR é gente da gente, ao lado do Prefeito Edilardo trouxe importantes melhorias para nossa cidade e nosso povo. E, como Prefeito, VALMAR vai melhorar a nossa vida ainda mais. Voto certo começa com "V". Vote 12, é melhor! VALMAR!!!

Pelo SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA: "Meus amigos, minhas amigas de Tejuçuoca, aqui quem fala é o Senador Eunício Oliveira. Com o meu apoio, com o apoio do Governador Cid Gomes e da Presidente Dilma, o nosso Prefeito Edilardo trouxe muitos benefícios para sua cidade, como, por exemplo, a Rodovia que liga Tejuçuoca à BR-222, diversas adutoras e a ampliação da cobertura do Programa Bolsa Família. Agora vai ser a vez do companheiro, VALMAR, receber esse nosso apoio, por isso eu peço o seu voto de confiança para fazermos da Tejuçuoca uma cidade ainda melhor."

Vote 12, é melhor! VALMAR!!!

Pelo DEPUTADO FEDERAL DANILO FORTE: "Tejuçuoca não pode parar. Vamos continuar na marcha do desenvolvimento, vamos crescer com igualdade social, gerando emprego, distribuição de renda, melhorando a vida do povo. Essa menina que virou cidade ontem; que, hoje, já é o município que mais cresce no Vale do Curú, precisa continuar crescendo; e, pra isso, temos um candidato preparado: VALMAR BERNARDO, nº 12, é o melhor para Tejuçuoca. É o melhor pra você conterrâneo! É o melhor pra todos nós, porque aprendeu com Edilardo e fará muito melhor. VALMAR é o melhor para Tejuçuoca! VALMAR é o futuro! VALMAR é 12! Vamos juntos continuar crescendo como o município que mais cresce no Vale do Curú."

Vote 12, é melhor! VALMAR!!!

Pelo DEPUTADO ESTADUAL JOÃO JAIME: "O município de Tejuçuoca tem passado, nos últimos anos, por um desenvolvimento muito grande. São obras importantes e estruturantes que tem melhorado e vão melhorar a vida da população do município. Se você andar, em qualquer localidade, você vai ver uma obra realizada pelo Prefeito Edilardo. A obra mais importante, que eu reputo, é o saneamento básico que começa ser feito, a cidade foi toda recuperada, seu calçamento com paralelepípedo, mais de 500 casas foram construídas, calçamentos, escolas creches... É uma verdadeira revolução administrativa. Dia 07 de Outubro nós teremos uma eleição. Nós lançamos, juntamente com o Prefeito, um candidato que irá dar essa continuidade e garantir a população de Tejuçuoca que esse progresso, esse desenvolvimento irá continuar que é o VALMAR12. O VALMAR representa tudo isso, todo esse progresso... E a continuidade e a certeza de que Tejuçuoca vai continuar crescendo e seguindo, em frente, no seu desenvolvimento. Vote VALMAR12."

Vote 12, é melhor! VALMAR!!!

Pelo PREFEITO EDILARDO: "Povo de Tejuçuoca, nos últimos oito anos fizemos muitas melhorias em nossa cidade, geramos mais de 2.000 empregos, levamos energia elétrica a todas as comunidades, ampliamos o sistema de abastecimento d'água, criamos um moderno Programa de Educação, onde destacamos: o Agente Educar, o Monitor de Transporte Escolar, as melhorias salariais dos funcionários... Além disso, viabilizamos a liberação do Programa Bolsa Família para um número recorde de novos beneficiários. Hoje, somos um dos três municípios cearenses de melhor Administração Fiscal. Agora, para que todo esse progresso continue, eu peço o seu voto de confiança. Para Prefeito, vote 12. Vote VALMAR."

Vote 12, é melhor! VALMAR!!!

Por CANDIDATO VALMAR: "Povo de Tejuçuoca, meu nome é VALMAR! Nasci e me criei aqui em Tejuçuoca, sou Professor e Técnico Agrícola por formação. Mas, minha vocação mesmo é cuidar do povo! Fui Vereador por duas vezes, Presidente da Câmara e Secretário do Trabalho e Ação Social. Agora, sou candidato a Prefeito. Eu quero ampliar o excelente trabalho do Prefeito Edilardo que tanto fez e faz pela nossa gente. Por isso, peço seu voto de confiança; e, me comprometo a trabalhar por uma Tejuçuoca ainda melhor."

Vote 12, é melhor! VALMAR!!!


0 comentários:

Postar um comentário