quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os telefones orelhões de Tejuçuoca estão efetuando ligações locais gratuitamente.

Moradores da Sede, Distritos e Localidades do Município de Tejuçuoca, onde tem telefone poderão fazer chamadas locais gratuitas através dos orelhões OI. A medida foi ajustada pela ANATEL, porque a Concessionária nao cumpriu, totalmente, as metas do Plano de Revitalização da Telefonia de Uso Público e a meta de densidade (04 orelhões para cada 1.000 habitantes).

O Plano da ANATEL começou em Agosto de 2011, quando foi exigido de cada uma das concessionárias um plano de vistoria e reparo dos orelhões e melhoria nos sistemas de supervisão. Os prazos para conclusão foram definidos em: 31 de Dezembro de 2011, para Telefônica, Sercomtel e CTBC; 31 de Março de 2012, para Embratel; e, 30 de Junho de 2012, para a OI.

Desde o início do plano até Dezembro de 2012, estima-se que cerca de R$205 milhões serão investidos na recuperação dos orelhões em todo o País.

As ligações locais gratuitas nos orelhões de Tejuçuoca poderão ser feitas até o dia 31 de Outubro de 2012. No estado do Ceará moradores de 175 cidades deverão ser beneficiados com esta  medida. A Relação de cidades brasileiras poderá ser obtida AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário