sábado, 22 de setembro de 2012

Comentário do Dia: JANETE FÉLIX.

"Eu digo é VALHA para aquelas pessoas que precisam se esconder para olhar uma simples carreata de quem quer que seja. Porque eu não preciso disto, olho de cara limpa, da minha varanda, ainda acendo a luz pra terem certeza que sou eu mesmo. Estava eu, meu esposo e meu filho no braço, quando jogaram duas pedras; mas, a mão poderosa Daquele que nos proteje em todas as horas nos defendeu. Fizeram isso pra nos intimidar? Sinto muito, mas não conseguiram. POIS, SE NEM QUEM ROUBOU ESTÁ ESCONDIDO, porque eu deveria está?! Eu e minha mania de esperar demais das pessoas, como poderia receber respeito de quem não tem?! Se tivesse pêgo em meu filho, garanto q não ficaria por isso mesmo, viu. Não paguem pra ver, viu. Seus guerreiros da paz. Se alguém não gostou, se coloquem no meu lugar. Nem que eu estivesse no meio da rua, ainda não era admissível; quanto mais, dentro da minha própria casa."

* Comentário de JANETE FÉLIX, referente aos atos de vandalismo por jogeram pedras em sua família; atos esses praticados pelo grupo de oposição no município de Tejuçuoca.

0 comentários:

Postar um comentário