quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Comentário do Dia em dose dupla: HERACLÍDES FORTE e KADU ABREU.

"Sempre que pode, Dimas Forte 13.111 fala a respeito de COMO O CANDIDATO FICHA SUJA VAI USAR MAIS UMA VEZ O TRUQUE PARA LUDIBRIAR AS PESSOAS DE BOA FÉ DE TEJUÇUOCA, fiquem espertos e passem as informações verdadeiras para frente, para seus pais, familiares e amigos, ELES VÃO TROCAR DE CANDIDATO NO CALAR DA NOITE, MESMO QUE NO DIA DA ELEIÇÃO APAREÇA A FOTO DELE (JOÃO MOTA), ELE NÃO É O CANDIDATO, MAIS UMA VEZ ESTÁ ENGANANDO O ELEITOR TEJUÇUOQUENSE, FICHA SUJA NÃO PODE SER CANDIDATO A NADA..."

* Comentário de HERACLÍDES FORTE, referente à safadeza que o CANDIDATO FICHA SUJA e INDEFERIDO poderá fazer para ENGANAR o povo tejuçuoquense, mais uma vez

"Isso mesmo D. Heraclídes Forte, é preciso que haja uma MOBILIZAÇÃO NO SENTIDO DE ATINGIR OS QUE ESTÃO SENDO ENGANADOS. Mas, os que estão se enganando esses sabemos que estão a par de tudo, então não vale à pena. Sabemos que DEVEMOS FAZER NOSSO PAPEL DE CIDADÃOS TEJUÇUOQUENSES E TENTAR ABRIR OS OLHOS E A MENTE DA MAIORIA; ONDE, ALGUMAS INFORMAÇÕES NÃO CHEGAM (ou chegam de forma irreal) e esses POLÍTICOS INDEFERIDOS TIRAM PROVEITO DESSAS PESSOAS INOCENTES de conhecimento, mas o que eles não lembram é que ACIMA DE NÓS EXISTE UMA FORÇA MAIOR QUE NOS REGE, QUE TUDO SABE E QUE TUDO VER (DEUS). E, a decisão Dele (DEUS) já está tomada! A justiça prevalecerá por aqueles que estão sendo sabatinados, por um Gestor (Edilardo) que por várias vezes foi humilhado, publicamente, e teve que reunir todas suas forças e se manter firme, por nós cidadãos de bem que nos sentimos impotentes diante de tanta falta de justiça e por TEJUÇUOCA QUE MERECE O RPOGRESSO LIVRE DA ANTIGA DITADURA de um passado não tão distante o qual muitos lembram bem. Avante meu povo do bem!!! Minha FAMÍLIA 12 vamos dizer: NÃO a esses que subestimam nossa inteligência e nos desrespeitam."

* Comentário de KADU ABREU, referente ao apoio dado à D. Heraclídes Forte; e, contra os mentirosos que afirmam ser candidatos no Município de Tejuçuoca.

0 comentários:

Postar um comentário