segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Alerta à população de Tejuçuoca!

ALERTA À POPULAÇÃO DE TEJUÇUOCA. Caros amigos e amigas de Tejuçuoca, faltando treze dias para as Eleições Municipais, o nosso município está passando por um momento muito crítico. Um momento muito delicado. Está passando por uma 'prova de fogo'. Acontece que, apesar de existirem 02 candidatos, apenas um, o VALMAR BERNARDO ESTÁ, LEGALMENTE, REGISTRADO. Isso significa dizer que somente ele, o VALMAR é candidato de fato e direito AUTORIZADO pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE.

O candidato da oposição teve sua candidatura IMPUGNADA pela Justiça Eleitoral, o que o torna INDEFERIDO para as Eleições de 07 de Outubro. Enquanto isso o CANDIDATO INDEFERIDO vai 'empurrando com a barriga', para, no último dia, lançar outro nome para substituí-lo. É aí que está o PERIGO! É aí que está a AMEAÇA ao processo político-democrático em nosso município! Como pode uma pessoa em sã consciência admitir que um CANDIDATO FANTASMA lance outro que não tenha nenhuma referência para conduzir o destino do nosso povo nos próximos 04 anos?! Quem irá garantir ao povo que o SUBSTITUTO FANTASMA poderá assumir se por acaso for eleito?! E se for eleito, quem poderá garantir que ele, o CANDIDATO FANTASMA, irá poder administrar os 04 anos sem perder o mandato por conta de decisões judiciais?

Outro problema que o Processo Eleitoral de Tejuçuoca está atravessando é o fato de alguns eleitores afirmarem que votam até na 'cinza' do CANDIDATO INDEFERIDO! Ora, isso pode gerar um problema ainda maior. É compreensível que cada um defenda o lado que entender ser o melhor para o nosso município; porém, isso deve ser feito com responsabilidade e coerência. As próprias pessoas que fazem essa afirmação absurda e irresponsável não sabem o mal que estão causando a elas próprias! Quem irá assumir os próximos 04 anos se essa 'cinza' chegar a ser eleita? Como os serviços básicos do município serão administrados pela 'cinza'? Quem irá pagar os salários das pessoas que fazem essa afirmação? Quem irá garantir a continuidade da atual administração se a 'cinza' for eleita?

A população de Tejuçuoca merece respeito! O povo não aceitará ser manipulado e tratado como mercadoria, como era a oitos anos atrás. O destino da nossa terra não pode continuar a ser ameaçado pelos candidatos FANTASMAS! Nem na 'cinza' dele! ACORDA TEJUÇUOCA! VALMAR BERNARDO – 12. É A ÚNICA SOLUÇÃO! A HORA É AGORA!!!

0 comentários:

Postar um comentário