sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Comnetário do Dia: ALBETYZZA SILVA.

"Acabei de presenciar um total ato vandalismo, a turma da oposição, simplesmente, destruíram o nosso Comitê, da nossa Vereadora Glayci Do Betão, aqui na Boa Ação. Esse que é o grupo da paz??? É esse tipo de pessoas que querem ficar a frente do nosso município??? Pra que tanto desespero??? Pra que tanta baixaria??? Acho que essa é a única forma de deixarem marcas aqui na nossa Localidade; pois, aqui somos inteligentes, não é atoa que a Boa Ação é 12, nos quatro cantos!!!

Enquanto as fotos, não se preocupem pois temos outras, temos também cola o suficiente, sem contar com a disposição que nós temos de trabalhar!!! Amanhã, estará tudo lindo de novo. Sabe porque??? Porque somos da FAMÍLIA 12, pessoas educadas e que não andamos com baixaria!!! Ah! O povo da Boa Ação agradece os lindos rastros deixados por vocês; e, não se preocupem que a nosso resposta daremos dia 07 de Outubro!!!"

* Comentário de ALBETYZZA SILVA, referente aos atos de vandalismo praticados por manifestantes 14 no Comitê da Candidata Glayci do Betão, na Boa Ação.

0 comentários:

Postar um comentário