quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DÚVIDA CRUEL: Os eleitores de General Sampaio podem votar em Tejuçuoca?

Um pergunta que não quer calar: SERÁ QUE OS ELEITORES DO MUNICÍPIO DE GENERAL SAMPAIO ELEGERÃO UM PREFEITO EM TEJUÇUOCA? Observe as fotografias abaixo e tiremos nossas conclusões, povo tejuçuoquense.


Como mostra a foto acima, no 'facebook' do Sr. Rogílson Brandão existe um Álbum de Fotografias, intitulado por: REUNIÃO POLÍTICA DO 10 (PRB) - PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO. Pelo qual faz referência, à Candidatura de Ediene Monteiro, à Prefeita de General Sampaio. E, nos comentários existe: "REUNIÃO POLÍTICA DO 10 (PRB) - PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO. Domingo dia 23/09 em General Sampaio aconteceu reunião política do (PRB) 10 - Partido Republicano Brasileiro." Portanto, para que fique bem mais visível e plausível, resolvemos selecionar a foto em destaque. Como segue abaixo.


Observe os itens que foram marcados e merecem destaque, por exemplo:
1 - A ESTÁTUA: Todos os municípes de General Sampaio conhecem muito bem esta estátua postada na avenida central da cidade. Inclusive, também, a maioria das pessoas que freqüentam aquela cidade, conhecem esse monumento que está em destaque no município.

2. A figura 2 mostra um homem de camisa listrada azul segurando uma criança, no colo.

3. Mostra um senhor forte, de bigode e que usa uma camisa de cor clara.

4. Esta imagem número 4, mostra um rapaz de camisa listrada nas cores azul, verde e branca.

5. Mostra uma bandeira do Candidato a Vereador, em General Sampaio, Marquinhos, com o número 14.123.

Além do destaque para o nome do Álbum (destacado com uma seta branca) e o autor da postagem (destacado com um retângulo vermelho).

Portanto, senhoras e sonheros tejuçuoquenses, até aqui, está tudo certo. Ou seja, realmente, há imagens de uma Reunião Política realizada, em General Sampaio, no dia 23 de Setembro de 2012.

Todavia, comecemos a DESMASCARAR MAIS UMA FARSA do Grupo 14 que, a todo custo, se mantém a ENGANAR OS TEJUÇUOQUENSES. Observe as fotografias abaixo:


Como mostra a foto acima, no 'facebook' do Sr. Rogílson Brandão existe um Álbum de Fotografias, intitulado por: SÁBADO DIA 22/09 ACONTECEU O COMÍCIO DO ARRASTÃO 14 EM RETIRO. Pelo qual faz referência, à Candidatura de João Mota, a Prefeito de Tejuçuoca. Portanto, para que fique bem mais visível e plausível, resolvemos selecionar a foto em destaque. Como segue abaixo:


Observe os itens que foram marcados e merecem destaque, por exemplo:
1 - A ESTÁTUA: Portanto é CLARO e NOTÓRIO que NÃO EXISTE nenhuma estátuta deste porte e com AS MESMAS CARATERÍSTICAS da que há no Município de General Sampaio; no Distrito do Retiro, em Tejuçuoca. Logo, isso é MAIS UMA MENTIRA!

2. A figura 2 mostra um homem de camisa listrada azul segurando uma criança, no colo. A mesma configuração que há na foto da Reunião em General Sampaio. Portanto, é um absurdo querer passar a imagem do mesmo homem (com a mesma roupa) segurando a mesma criança na mesma posição. Ou seja, é MAIS UMA MENTIRA!

3. Mostra um senhor forte, de bigode e que usa uma camisa de cor clara. Realmente, fica claro que as pessoas conbinaram de todas irem com mesma roupa; porque anteriormente, era o rapaz de camisa listrada azul segurando a criança; e, agora, o mesmo senhor, de bigode, usando a mesma camisa de cor clara. Incrível. Isto é MAIS UMA MENTIRA!

4. Esta imagem número 4, mostra um rapaz de camisa listrada nas cores azul, verde e branca. Pelas mesmas possibilidades, o rapaz de camisa listrada nas cores azul, verde e branca, também, só pode ter combinado com os outros dois anteriores (rsrsrs). Logo, isto é MAIS UMA MENTIRA!

5. Mostra uma bandeira do Candidato a Vereador, em General Sampaio, Marquinhos, com o número 14.123. Por fim, mesmo que tenha havido todas as incríveis coincidências citadas (que é MENTIRA); Marquinhos, com o número 14.123 é CANDIDATO A VEREADOR NO MUNICÍPIO DE GENERAL SAMPAIO. Logo, acredito, não poder ser candidato, TAMBÉM, em Tejuçuoca. Como mostra a bandeira em destaque, nesta foto.

Além do destaque para o nome do Álbum (destacado com uma seta branca) e o autor da postagem (destacado com um retângulo vermelho).

Portanto, amigo povo tejuçuoquense, preste bem a atenção quem são essas pessoas que estão querendo enganar-lhe. Quer seja em afirmar uma candidatura que não há; pois, a Coligação 14 teve seu canditurável com REGISTRO DE CANDIDATURA INDEFERIDO PELO TRE; ou mesmo, com uma MONTAGEM BARATA que fizeram, com a intenção de mostrar que há mais gente do que o pouco que tem. Mais uma maneira de ludibriar a opinião do eleitorado tejuçuoquense.

Enfim, seja inteligente, não se deixe enganar por pessoas que não são merecedoras do seu VOTO, principalmente, porque em oportunidades passadas usurparam o dinheiro público, como, por exemplo, a falta de destinação de quase R$3.000.000,00 como afirma o Procurador Márcio Torres no seu Parecer que INDEFERIU A CANDIDATURA DO MESMO. E, também, com falácias e FOTOGRAFIAS forjadas com a intenção de enganar você. Abra o olho! Estão apelando pra tudo, até para OS FANTASMAS!

Logo, VOTE pela sua cidade e valorize o seu VOTO. VOTE limpo!!!

0 comentários:

Postar um comentário