terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

UNILAB oferta vagas para SISU 2013.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB divulgou o edital de lista de espera do SISU 2013. No total, serão preenchidas 61 vagas; sendo 35 de ampla concorrência e 26 nas quatro modalidades de reservas de vagas. A Universidade vai realizar reuniões para chamada dos candidatos nos dias 4, 18 e 25 de Março.

As vagas oferecidas nesta lista de espera estão distribuídas entre os sete cursos da UNILAB. Veja:
* Administração Pública: 10 vagas
* Agronomia: 04 vagas.
* Bacharelado em Humanidades: 27 vagas.
* Ciências da Natureza e Matemática: 04 vagas.
* Enfermagem: 05 vagas.
* Engenharia de Energias: 03 vagas.
* Letras/Português: 08 vagas.

A primeira reunião para chamada dos candidatos desta lista de espera do SISU será no dia 04 de Março, no anfiteatro do Campus da Liberdade da UNILAB (Av. Abolição, 03. Centro, Redenção). No período da manhã, a partir de 09h30min, será realizada a chamada dos candidatos aos cursos de Engenharia de Energias e Bacharelado em Humanidades. Às 14h00min, serão convocados os candidatos aos cursos de Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem e Letras/Língua Portuguesa.

As reuniões dos dias 18 e 25 de Março serão realizadas se ainda houver vagas remanescentes. A cada reunião para chamada da lista de espera serão convocados três vezes o número de candidatos por vaga, por curso e por modalidade de vaga em ordem de classificação. A lista com o nome dos convocados para a segunda e terceira chamadas, caso ainda restem vagas, serão publicadas no site da UNILAB.

De acordo com o Edital da Lista de Espera, durante cada reunião, será efetuada a chamada nominal dos candidatos inscritos na lista de espera. A chamada será pela ordem de classificação no SISU e vai acontecer até que todas as vagas sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes no local de realização da chamada de lista de espera após a hora prevista para o início da reunião, sendo os ausentes excluídos na lista de espera.

0 comentários:

Postar um comentário