quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2ª Sessão da Câmara Municipal de Tejuçuoca.

TABOSA FILHO. Gostei da cobertura que fiz na tarde dessa sexta-feira (08), com os companheiros de trabalho, Adriano Furtado e Suzane Rodrigues, por ocasião da 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tejuçuoca.

Bastante movimentada, a Sessão contou com boa presença de populares acompanhando o trabalho dos representantes do povo e, apesar do desconforto provocado por uma reforma na estrutura da Casa e do calor insuportável no início dos trabalhos todos os Vereadores (11) compareceram e discutiram as matérias em pauta por, aproximadamente, três horas e meia.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Barbosa, concedeu-nos uma entrevista para a Rádio Difusora AM de Pentecoste/CE, oportunidade que falou, entre outras coisas, de seu amor pelo Município de Tejuçuoca, de sua disposição em trabalhar pelo povo que lhe acolheu carinhosamente e, adiantou que fará o possível para conduzir o parlamento do Município com equilíbrio e total dedicação, até como forma de recompensar os mais de seiscentos (600) votos recebidos no último pleito.

Nessa Sessão Ordinária foram aprovados vários requerimentos dos senhores Vereadores e aprovado, também, o Projeto de Lei que cria o novo organograma do Poder Executivo, instrumento indispensável para o bom funcionamento e modernização da máquina administrativa do Município.

A Sessão terminou ao som do Carnaval da Terceira Idade que começou logo após a Sessão; na Praça Raimundo Sales Neto, que fica ao lado do prédio da Câmara Municipal de Tejuçuoca.
FONTE: Adriano Furtado

0 comentários:

Postar um comentário