quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comentário do Dia: DJACIR EUFRÁSIO.

O Ex-prefeito, Edilardo Eufrásio, em seus oito anos que esteve à frente do Município, com uma administração exemplar, trasnformou a cidade de Tejuçuoca; inaugurou um novo conceito de Administração Pública, dedicou-se às pessoas, especialmente àqueles grupos que mais precisam, aperfeiçoou a prestação dos serviços públicos, melhorou e ampliou a infraestrutura e mudou o perfil socioeconômico do Município de Tejuçuoca.

Visando o desenvolvimento humano, Edilardo sempre priorizou, em suas pautas de gestão, o investimento em obras, sistemas de abastecimento d'água, estradas, postos de saúde, habitação, etc; e, criação de pólos culturais e de lazer; onde, a população de Tejuçuoca pôde encontrar serviços de qualidade e um quadro favorável ao desenvolvimento das famílias.

O Ex-prefeito Edilardo é um empreendedor nato. Um planejador aplicado, extremamente focado, determinado e conhecedor da realidade de seus conterrâneos. Tejuçuoca, ainda, conhecerá e comemorará muitas realizações nos próximos anos, voltadas para a viabilização do seu desenvolvimento sustentado.

"Como Tejuçuoquense que sou, amigo e aliado, quero continuar a colaborar com o nosso povo. Principalmente, pelo reflexo de que meus pais foram a grande referência moral e humanística que eu e meus irmãos tivemos. Apesar de todas as restrições, os maiores valores que eu cultivo e procuro passar para minha filha eu recebi e tenho como espelho os de meus pais. Exemplos de trabalho, de dignidade, de amor e dedicação à família; lealdade, responsabilidade e respeito para com o meu conterrâneo Tejuçuoquense," afirma Edilardo.

0 comentários:

Postar um comentário