segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Secretaria de Educação reúne gestores para avaliar o ensino no Município de Tejuçuoca.

Na manhã desta terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Educação de Tejuçuoca realizou um encontro pedagógico-administrativo com o objetivo de avaliar os avanços e as dificuldades da educação na rede municipal de ensino.

Dentre os vários assuntos, foram merecedores de destaque os seguintes temas:
* Qualidade das instalações físicas escolares.
* Índices educacionais externos.
* Quadro de funcionários.
* Formação acadêmica dos professores.
* Manuseio burocrático de informações escolares.

O resultado final das informações debatidas mostrou um grande avanço na qualidade física, humana e de resultados na Educação de Tejuçuoca, como um todo. Mas, também, apontou áreas em que é preciso avançar mais.

O momento foi finalizado com as palavras de agradecimento do Secretário Francisco Carlos pelo comprometimento, parceria e disponibilidade de todos os que fazem a Educação para com as atividades propostas durante sua Gestão na pasta. E, desejou votos de um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações. Após seu pronunciamento foi servido um Coffee Break  a todos os presentes.

A referida reunião foi presidida pelo Secretário Municipal de Educação, Francisco Carlos. Também, estavam presentes o Corpo Técnico da Secretária, Diretores e Coordenadores Pedagógicos das escolas que fazem a rede municipal.

0 comentários:

Postar um comentário