quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

07/12: CALA A BOCA E ME BEIJA.


CALA A BOCA E ME BEIJA, esta festa promete sacudir os apaixonados e beijoqueiros de Tejuçuoca. Veja só como funciona o Evento: Na entrada cada participante receberá uma pulseira, juntamente, com um adesivo e números resceptivos; para que, em algum momento da festa a Locutora anunciará a hora mais esperada ("o pega pra capar"), onde cada um encontrará "a tampa de sua panela". Ôps! O número recebido. A partir de então é só dizer: CALA A BOCA E ME BEIJA. Caso, contrário, se não rolar a "química"; é, só dizer: CALA A BOCA E ME PAGA UMA CERVEJA.

O CALA A BOCA E ME BEIJA acontecerá, na próxima sexta-feira (07), no Fuxico do Bode Music Bar. Uma noite romântica e de muitos beijos regados a maçã do amor e morangos com leite condensado. Lembrando que, o beijo mais sensual e mais demorado receberá um belíssimo jantar romântico (grátis).

Será muita zoação com Dj, som e iluminação. O ingresso custa apenas R$2,00.

Maiores Informações:
Karla Alves.
(85)9195.1087.

0 comentários:

Postar um comentário